quarta-feira, 30 de maio de 2012

Frases Para o Dia dos Pais – Nosso Herói

Frases Para o Dia dos Pais – Nosso Herói:

Tudo tem começo quando somos crianças. Vemos em nossos pais aquele super herói, afim de salvar-nos de todos os perigos. O pai é o nosso campeão, e quando muitos crescem, desejam ser sempre como ele. Pai é um símbolo de amizade, companheirismo e força. Vimos que ele também é o mais forte, nada o vence. O único homem que achamos bonito de verdade. Então o pai não merece um dia, mas sim todos. Confira á seguir algumas lindas frases para incrementar este dia especial.
Frases >>>
Papai você é o melhor pai do mundo. Te acho super legal, pois qualquer coisa que aconteça você sempre estará ao nosso lado. Obrigado por se preocupar com todos nós. Te amo!
“Não importa quem foi meu pai. O importante é quem recordação eu quem fosse.”
“Papai, me diga o quer ganhar, que mandarei a mamãe comprar. Feliz Dia dos Pais.”
Papai, Louvo a Deus todos os dias por ser sua filha. Por que tu és para mim um exemplo! Que coisa maravilhosa é poder contar com você e estar ao seu lado nos dias tristes e tambem nos mais felizes de minha vida. Te desejo hoje um Feliz Dia dos Pais!
Os nossos pais amam-nos porque somos seus filhos, é um fato inalterável. Nos momentos de sucesso, isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.
Se você não respeita os seus pais, o seu filho não o irá respeitar.
É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais.
Para compreender os pais é preciso ter filhos.
Os pais somente podem dar bons conselhos e indicar bons caminhos, mas a formação final do caráter de uma pessoa está em suas próprias mãos.
Muitos filhos só entenderão que deveriam ter conhecido e amado mais seus pais no dia em que ele fecharem os olhos para sempre.
Seja qual for o país, capitalista ou socialista, o homem foi em todo o lado arrasado pela tecnologia, alienado do seu próprio trabalho, feito prisioneiro, forçado a um estado de estupidez.
Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios.
Não me cabe conceber nenhuma necessidade tão importante durante a infância de uma pessoa que a necessidade de sentir-se protegido por um pai.
Ser pai é educar pelo exemplo, transmitir a seus filhos aquilo que aprendeu ao longo de sua vida, tanto o certo quanto o errado.
PAI, a força e importância dessa simples palavra abrange todo amor do mundo, pai é o porto seguro de seu, o ponto para buscar forças e encontrar uma fonte inesgotável de amor, Pai é amigo, é amor, mas é mais que isso é Pai.
Fotos>>>

dia dos pais
dia dos pais 01
dia dos pais 02
dia dos pais 03
dia dos pais 04
dia dos pais 05
dia dos pais 06
dia dos pais 07
dia dos pais 08
dia dos pais 09
dia dos pais 10
dia dos pais 11


Conteúdo Relacionado

    Belas Frases Para o Dia das Mães

    Mãe é tudo para a gente, pois é a pessoa que mais nos ama no mundo sem nenhuma dúvida. Então todas as mães merecem ter ...

    Frases Para o Dia dos Namorados – Confira

    O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões ...

    Mensagens de Amor Para Alguém Especial – Confira

    Para agradar alguém especial, existem várias formas diferentes, desde as mais chiques, com presentes luxuosos, lugares e viagens incríveis, até as formas mais simples e ...

    Mensagem de Otimismo – Confira

    Estamos aqui para dar mais otimismo a todos vocês então por isso vamos postar algumas mensagens para que você possa usar ou enviar para pessoas  que você ...

    Lindas Mensagens de Amor

    Mensagens de amor é muito comum hoje em dia. As mensagens são muitas vezes usadas para mostrar o quanto é importante a pessoa amada.  Neste ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores