sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como Reduzir A Oleosidade Dos Cabelos – Confira

Como Reduzir A Oleosidade Dos Cabelos – Confira:
oleosidade nos cabelos_01oleosidade do cabelo é uma forma natural de proteção do couro cabeludo, porém quando é excessiva causa vários problemas, e é uma situação bastante desconfortável ter cabelos oleosos, por isto assim como escrevemos sobre os cuidados com o cabelo em geral, veja agora informações  de cuidados com cabelos oleosos. Pois as mulheres odeiam estar com seus cabelos desarrumados então vão querer utilizar estas dicas.

Veja Algumas Dicas Para Reduzir a Oleosidade dos Cabelos

– Lave os cabelos diariamente. Pessoas com cabelos oleosos precisam lavar os cabelos diariamente para retirar a oleosidade excessiva do cabelo.
– Utilize Xampu e Condicionadores específicos para cabelos oleosos  – Estes produtos foram feitos especialmente para ajudar a retirar a oleosidade excessiva dos cabelos, tome cuidado ao comprar Xampu e outros produtos, pois se você não prestar atenção e levar “qualquer um” poderá acabar comprando produtos para cabelos secos, o que deixará seus cabelos ainda mais oleosos.
– Evite o sol – Ficar sob o sol ou calor estimula a produção da oleosidade, uma vez que, como foi dito, se trata de uma forma natural de proteção do cabelo.
- Evite passar as mãos nos cabelos – Fazendo isto você também aumentará a produção da oleosidade além de deixar resíduos das suas mãos nos cabelos.
Lave com água fria  – Como dito no acima, o calor estimula a produção da oleosidade, portando lavar o cabelo com água fria é uma excelente maneira de combater este problema.

Conteúdo Relacionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores