sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novo Clio 2013

Novo Clio 2013:
npinO Renault Clio esta a mais de 10 anos presente no Brasil um dos principais concorrentes do Ford Ka. Para torna-lo mais  atrativo na versão 2013 ele vem mais econômico com motor 1.0, 16v tornando-o mais econômico do Brasil com um preço acessivo de R$23 mil que faz com que ele fique mais atrativo.
O carro mais barato da Renault agora também é o mais econômico do Brasil. Um dos destaques é o novo motor 1.0 16V Hi-Power, classificado com nota “A na categoria Subcompacto”  do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular”. As modificações realizadas neste propulsor teve 71 componentes modificados em relação ao antigo 1.0 16V Hi-Flex. Entre as modificações estão o aumento da taxa de compressão de 10:1 para 12:1, novos pistões e alguns componentes oriundos do motor 1.2 16V Turbo (europeu) como bomba de óleo e bielas.
Nos termos visuais o novo Clio tem a frente totalmente modificada com novos Faróis, novo para-choque e uma grade de ar mais fina com o simbolo da marca em formato de um trapézio.

Conteúdo Relacionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Seguidores