Completando a lista dos cinco comerciais de grande jogo são pontos de Budweiser, Samsung, Jeep e Hyundai:
2. Budweiser "O Clydesdales"
3. Samsung "a próxima grande coisa"
4. Jeep "Whole Again"
5. Hyundai "Team"
De participações especiais de celebridades para imagens poéticas, estes comerciais representam os anúncios jogo dia que ressoaram mais com os espectadores online. Além de ser o maior votou anúncios em Blitz anúncio, os cinco pontos combinados geraram mais de 61 milhões de visualizações no YouTube em duas semanas - tornando-se mais de 30 por cento de todos os pontos de vista total de anúncios jogo de dia e teasers no YouTube (a partir de 14 de fevereiro). E o canal Blitz anúncio teve mais de 46 milhões de interações com novas funcionalidades deste ano, como "Chame o treinador" e "Futebol de papel".
Em uma nova adição à nossa celebração anual de excelência publicidade, convidamos você a se juntar a nós sábado, 16 fevereiro, às 15:00 ET / PT do meio-dia como hospedar um Hangout Google+ com os pesos pesados criativas por trás desses anúncios vencedores, juntamente com os editores Adweek James Cooper e Tim Nudd.
Sintonize a página inicial do YouTube hoje para verificar as cinco principais pontos!
Sue McCauley, Ad Manager Programa Blitz, assistiu recentemente DeStorm do "1 Pinky Pull Up".
Nenhum comentário:
Postar um comentário